Página Inicial Galeria de Fotos Saiba de mais informações sobre o site Conheça melhor o grupo V Factory Baixe o melhor conteúdo do grupo Conheça as pessoas que fazem o site Entre em contato conosco Em Breve Adicione o nosso site em seus favoritos Nos siga no Twitter Participe da nossa comunidade no Orkut

29 de setembro de 2010

Strictly Come Dancing entrevista


Na semana passada, fizeram entrevistas com os três novos dançarinos proficionais : Robin Windsor e Artem Chigvintsev. E agora foi liberada a entrevista com Jared murilo de 22 anos.

Nós conversamos com o dançarino dos EUA para descobrir como os ensaios para Strictly vão, falar sobre o progresso de sua parceira Tina O'Brien.

Como estão indo os ensaios?
R: Eles estão indo muito bem. Nós realmente só ensaiamos durante o dia e nós temos a rotina de tudo terminado. Agora é só uma questão de aperfeiçoá-lo.
Como você se sentiu quando Tina foi anunciado como seu parceiro de dança?
R: Eu me senti muito bem. Na verdade, ela era a mais nova que tinha. Quando eu vi que ela estava indo para o show eu estava tipo 'tem que ser minha parceira". Eu podia ver o potencial, ela é 5 '4 ", ela é muito pequena e pequena. Eles tinham que colocar-me com alguém tão pequeno. Não ia ser alguém de 6 pés de altura que você sabe? Eu meio que percebi eu ia ser parceiro dela, mas quando eles anunciaram que era ela era a minha parceira confirmaram que eu estava certo da primeira vez.

Como ela tem estado a ensinar? R: Ela tem sido grande. Ela pega muito rápido, muito bem. Ela é uma aluna muito boa e ela pega muito bem quando eu explicar uma coisa para ela. Eu não tenho que explicar de uma maneira difícil. Tem sido grande o ensinamento da coreografia, porque se fizermos isso umas duas vezes ela fixa.

Que tipo de professor é você? R: Eu não sou rigoroso como 'você tem que fazer o certo sempre', mas eu encorajo ela. Eu quero que ela se divertir, porque eu sinto que as pessoas aprendem melhor quando eles estão se divertindo em vez de ter medo ou se entenderem errado, eu vou repreendê-los. Eu sou mais aquele tipo de pessoa que quer que as pessoas aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

Conte-nos um pouco sobre como você se envolveu com ‘Strictly’ este ano. R: Eu estava de volta aos Estados e meu agente me ligou e disse 'ei há um show no Reino Unido, chamado "Strictly Come Dancing, é o original Dancing With The Stars, e eles estão procurando novas pessoas. Você está interessado em participar? 'Eu disse' sim, claro, claro, eu conheço'ea partir daí o resto é história. Eles gostaram muito de mim e eles gostaram do meu estilo e coreografia que eu fiz no passado, então eu comecei o trabalho (risos).

Você começou a ficar nervoso ainda sobre os shows ao vivo? R: Particularmente, não. Já me acostumaram a fazer shows muito grande. Se este foi o meu primeiro grande concerto, então acho que eu estaria um pouco mais petrificado, mas eu realmente estou mais animado em fazer os shows em vez de ficar nervoso. De toda a experiência que eu tive com High School Musical e também com a minha banda em volta dos Estados Unidos eu estou acostumado à executar na frente de grandes multidões e até mesmo câmeras também. Estou animado mais nervoso.

Qual é a sua especialidade em termos de dança? R: Eu diria que ele tem de ser hip-hop e dança de salão, esses são meus pontos fortes. Fora de tudo o que fiz, tudo, de jazz, ballet, hip-hop e dança de salão, eu tenho que dizer que me inclino mais para o hip-hop e dança de salão.

Você mencionou sua experiência em 'High School Musical' mais cedo. Como foi essa experiência para você? R: Foi incrível. Eu comecei a fazer o primeiro filme e, em seguida, após a reação com o primeiro filme que estávamos indo em turnê. Em seguida, o diretor Kenny Ortega me ligou e disse 'Ei, você pode entrar em turnê com a gente e ser coleografo assistente? "Houve realmente uma seção no passeio onde eu dancei com Monique Coleman e fizemos uma seção de dança de salão, porque ela estava na versão dos EUA do Dancing With The Stars. Quando saímos em turnê fizemos um monte de shows em arenas e eles tiveram tipicamente 8-14,000 pessoas. Depois da turnê eu fiz o segundo filme e ajudei a coreografar e que eu também era bailarino nele e depois fomos na turnê sul-americana para High School Musical. Acabamos fazendo apresentações em estádios com capacidade entre 45-60,000 pessoas nas arquibancadas assistindo ao show. Não foram encontradas pequenas multidões em tudo (risos).

Realizando na frente de 10 milhões de pessoas na televisão não deve ser nada, então? R: Estou animado. Obviamente é algo porque isso é um monte de pessoas, mas em vez de estar assustado e pensando em todas as pessoas que vão ver eu só quero fazer um bom trabalho e me divertir com isso. É divertido e você não deve ter medo de ter um bom tempo e mostrar às pessoas que é um bom show.

Como é a sensação de ser um dos meninos novos no bloco nesta série de ‘Strictly’?
R:
É bom entrar com outras duas pessoas, pois eu não sou o único cara novo no programa. Eu conheço um monte de gente vai pensar como "quem é esse cara novo que vem aqui? 'E perder os dançarinos de idade por isso foi um pouco estressante e tenho que corresponder às expectativas dos outros dançarinos que foram no show. Para mim é uma honra vir para um país diferente e ter essa oportunidade de atuar em frente de pessoas que nem sabem quem eu sou. Tudo o que sei é que eu sou uma jovem americano. Espero que eles gostem de mim por quem eu sou ao contrário de ser "oh quem é esse garoto americano que vêm para a cidade" (risos).


Você se preparou para o grande número de fãs do sexo feminino que você vai sair da traseira do ‘Strictly’? R: Yeah. Na verdade, apenas um segundo atrás eu tinha um fã do Reino Unido, que foi fã de mim há três anos que eu acabara de conhecer, pela primeira vez. Ela quis passar por aqui e dizer um oi, então eu pensei: 'venha para onde eu estou ensaiando e você pode dizer oi. "Tiramos algumas fotos e outras coisas. Estou animado porque eu gosto de ter o apoio e tudo, e eu definitivamente quero retribuir. Eu definitivamente estou animado para isso.

Já descobriu quem é o seu maior concorrência no show? R: Eu realmente não estou muito preocupado com isso. Até o momento, eu realmente não tenho falado com ninguém e eu não me importo com isso. Eu gosto do fato de que estamos apenas fazendo nossas própria coisas e estão fazendo suas próprias coisas. Quando você começa realmente competitivo, que é quando você ficar estressado porque você está como 'Eu sei que preciso ser melhor do que isso e aquilo, porque eles são muito bons também. "Minha filosofia é que você tem de ser competitivo para de uma forma, mas você ainda tem que ter um bom tempo e se você for pego sendo muito competitivo, então você não vai ter um tempo de diverção. Eu quero Tina tenha um bom tempo, mas ela vai ter que trabalhar duro. Enquanto nós estamos começando a fazer o que precisamos fazer e ter um tempo divertido fazendo um bom trabalho, então isso é tudo que realmente importa.
Você está preparado para os comentários dos juízes? R: Eu não sei o que reamente esperar. Faz alguns anos desde que eu realmente competi na frente dos juízes. A coisa é quando você compete em frente de um juiz que lhe dão sinais ao invés de observações. Eu não sei o que esperar deles, e seus comentários. Espero que sejam bons e que eles vão me receber para o show.

Se eles estivessem a dizer algo negativo que você tome isso pessoalmente ou escova-lo como a sua opinião? R: (Teve uma parte que não consegui traduzir, nem com tradutor) É claro que é uma crítica construtiva. Muitas das vezes as pessoas pensam que é um ataque, mas ao invés de ser um ataque é 'você poderia ter feito melhor "é assim que eu vejo isso como algo positivo e não negativo. Você acabou de trabalhar mais na próxima vez. Não vai fazer nenhum bem tentar argumentar com os juízes, porque no final do dia, eles são o juiz e você é o concorrente e pro isso você tem que ouvir o que eles dizem. Eu me sinto como se fosse uma batalha inglória para tentar combatê-los em seus comentários quando na verdade eles estão tentando ajudá-lo. Vou levá-lo como um positivo e não negativo.

Você vai ter tempo para trabalhar em qualquer outra coisa antes do fim do ano? R: É tudo uma questão estritamente para mim este ano. Ficaremos aqui até 22 de dezembro para que realmente não há espaço para mais nada. Espero que no início do próximo ano eu possa me envolver com outros projetos novos e assim como um passeio. Eu ouvi um boato que vai ter uma turnê pela Europa, então espero sair em turnê com eles e fazê-lo. Vamos ver o que acontece. Eu também tenho a minha banda de volta aos Estados Unidos, chamado de V Factory, e nós estamos realmente trabalhando no segundo single, por isso tenho outros trabalhos à fazer. É apenas uma questão de quando e onde.

Então, um pouco depois?
Sim, eu tento me manter ocupado (risos)


Fonte: entertainment-focus

0 comentários: